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Devoluções por dano ou erro

Verifique sempre a encomenda no momento da entrega, na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue trocado ou com defeito de fabrico. É necessário que faça esta verificação assim que possível, para uma resolução mais rápida do problema. Para tal deve contactar a empresa e solicitar a recolha do artigo e reenvio do correcto, no prazo máximo de 24 horas após a recepção da mercadoria, para que possamos detectar a origem da falha.

Logo que obtenha a autorização, será solicitada a recolha, coloque o artigo devidamente embalado para entrega à transportadora. Após nossa apreciação, e se nada existir em contrário, ser-lhe-á remetido um novo artigo para a devida substituição. Em circunstâncias extraordinárias, e sempre com o seu consentimento, a Cenários Gulosos poderá enviar-lhe um artigo substituto, de qualidade e características iguais ou superiores ao artigo devolvido.

Devoluções por cancelamento

Antes de colocar uma encomenda verifique todos os detalhes e especificações do produto para ter a certeza de que é exactamente o que quer encomendar. Tenha em mente que no momento que coloca uma encomenda online está a firmar um contrato regido pela legislação em vigor relativa ao comércio electrónico e que o cancelamento de encomendas após a confirmação e envio implicam ainda assim o compromisso de compra, a emissão de uma factura/recibo e consequentemente a recusa da recepção da encomenda nesta fase, implica a dívida do seu valor à empresa, quer a tenha recebido ou não, desde que a Cenários Gulosos cumpra a sua parte do contrato. Caso confirme a encomenda e depois se arrependa da compra, poderá sempre devolvê-la nos 14 dias seguintes, sendo o custo de envio e devolução da mesma a cargo do cliente.

Caso haja lugar à devolução de artigos, os mesmos deverão ser enviados para o endereço fornecido no prazo de 14 dias a contar da sua data de recepção.

É imprescindível que os artigos devolvidos, e respectiva embalagem original, se encontrem no estado de novo, acompanhados do respectivo talão de compra ou factura.

Não serão substituídos artigos que tenham sido danificados por utilização indevida, descuido ou negligência.

Se o artigo estiver em perfeitas condições, mas ainda assim pretender trocá-lo ou devolvê-lo porque se enganou na escolha ou o produto não é aquilo que pretende, tal é perfeitamente possível apenas nos 14 dias seguintes à recepção do material, nas seguintes condições:
1 - O artigo deverá ser devolvido na embalagem original , sem sinais de uso ou abertura/dano de embalagens do produto.
2 - O artigo terá que ser devolvido sem qualquer marca de utilização.
3 - Os portes de recolha do artigo e eventual envio de um novo artigo (no caso de troca) são da responsabilidade do cliente.

Sempre que por qualquer razão, o cliente pretender devolver os produtos encomendados deverá fazer a comunicação por escrito para a morada da nossa sede ou por email.