Tem alguma questão? info@cenarios-gulosos.pt | (+351) 255 110 714 (chamada para a rede fixa nacional)



AVISO: devido à situação actual poderá haver atrasos nos envios das encomendas. Agradecemos a sua compreensão.

Expedições

Portugal Continental

- Se o valor da encomenda for inferior a €60,00 serão cobrados portes no valor de €5,00 para entregas em casa, sendo que acrescem €3,00 se optar pelo pagamento no acto de entrega (cobrança) da mesma.

- Encomendas com pagamento no acto da entrega (cobrança) só serão aceites para valores entre €20 e €150 e apenas a utilizadores registados.

- O pagamento antecipado por transferência bancária deverá ser feito para o IBAN (PT50 004513204026793781660) / NIB (004513204026793781660), sendo necessário o envio do comprovativo para o email pagamentos@cenarios-gulosos.pt . Só após a confirmação de pagamento no banco é que a encomenda será enviada.

- Poderá escolher, no decorrer da sua encomenda, um ponto de recolha (Pickup) na localização que mais lhe convier. Esta opção, para além de mais económica, não exige a sua permanência no local de entrega, permitindo durante 10 dias o seu levantamento em lojas, por norma com horários bastantes alargados. Ser-lhe-á enviada um SMS para o seu telemóvel mal a encomenda esteja no ponto de recolha.
Poderá levantar encomendas ao Sábado e Domingo (dependendo sempre do horário do Pickup escolhido) sem acréscimo de valor.

- O envio via CTT. Se não se encontrar ninguém na morada de entrega (indicada pelo cliente) para rececionar a mesma não podemos garantir que a entrega seja efectuada no dia previsto. Será deixado um postal na sua caixa do correio com a indicação em que estação de CTT se encontra, ou em certos casos com um contacto para agendar nova entrega.

- O envio via transportadora MOOVE é feito em mão na morada que nos indicou. Caso não se encontre ninguém na morada de entrega (indicada pelo cliente), não podemos garantir que a mesma seja efetuada no dia previsto. Será contato por o estafeta (será importante indicar-nos um contato móvel) para reagendar uma nova hora/dia para entrega. Poderá ser deixado na sua caixa do correio (ou via email/sms) a indicação da estação de CTT para onde será levada a sua encomenda. Em certos casos será necessário contatar a empresa para agendar nova entrega.

- Todas as encomendas confirmadas e posteriormente enviadas ao cliente que sejam recusadas ou não reclamadas têm penalizações, para além de procedimentos legais:

- O pagamento do valor de portes suportado por nós para o envio da encomenda no caso de desistência da mesma.
- O pagamento de valor de portes extra no caso de pedido de reenvio da encomenda.
- No caso de não pagamento pelo menos do valor de portes suportados pela Cenários Gulosos, o registo do cliente será eliminado do nosso sistema, sendo impedido de qualquer compra futura.

Se detectar alguma anomalia na embalagem, no momento da entrega, deverá ser comunicada de imediato ao colaborador da transportadora e colocado por escrito na guia de transporte, se não tiver oportunidade de verificar no momento, coloque "Sujeito a conferência" na guia do distribuidor.

Levantar na Loja: As encomendas realizadas com levantamento e pagamento em lojas só serão reservados durante 4 dias úteis.

Portugal - Madeira e Açores

- Serão cobrados portes baseados no peso da sua encomenda sendo que acrescem €3,00 se optar pelo pagamento no acto de entrega da mesma.

- O pagamento antecipado por transferência bancária deverá ser feito para o IBAN (PT50 004513204026793781660) / NIB (004513204026793781660), sendo necessário o envio do comprovativo para o email pagamentos@cenarios-gulosos.pt . Só após a confirmação de pagamento no banco é que a encomenda será enviada.

- Encomendas com pagamento no acto da entrega (cobrança) só serão aceites para valores entre €20 e €150 e apenas a utilizadores registados.

- Caso opte pelo pagamento no acto de entrega poderá pagar em numerário ou por cheque, os cheques deverão ser emitidos a Cenários Gulosos.

Não é possível agendar hora de entrega em encomendas enviadas por transportadora. A encomenda será entregue entre as 9h e as 18h dos dias úteis. As encomendas serão enviadas num prazo de 48 horas (timings de referência para Portugal Continental). Nesta fase de pandemia poderá haver atrasos. Se não se encontrar ninguém na morada de entrega (indicada pelo cliente) para rececionar a mesma não podemos garantir que a entrega seja efectuada no dia previsto. Será deixado um postal na sua caixa do correio com a indicação em que estação de CTT se encontra.
Se por motivos alheios a nós o cliente não rececionar a encomenda, será necessário fazer o pagamento de uma segunda expedição por conta do cliente, quer a encomenda esteja paga, quer seja enviada com pagamento no acto de entrega. A Cenários Gulosos recusa toda e qualquer responsabilidade ou custo associado a encomendas não entregues por ausência do cliente na morada indicada ou outra qualquer situação que diga respeito só ao cliente e não ao serviço de entrega nas condições aqui apresentadas.

- Todas as encomendas confirmadas e posteriormente enviadas ao cliente que sejam recusadas ou não reclamadas têm penalizações, para além de procedimentos legais:

- O pagamento do valor de portes suportado por nós para o envio da encomenda no caso de desistência da mesma.
- O pagamento de valor de portes extra no caso de pedido de reenvio da encomenda.
- No caso de não pagamento pelo menos do valor de portes suportados pela Cenários Gulosos, o registo do cliente será eliminado do nosso sistema, sendo impedido de qualquer compra futura.

Se detectar alguma anomalia na embalagem, no momento da entrega, deverá ser comunicada de imediato ao colaborador da transportadora e colocado por escrito na guia de transporte, se não tiver oportunidade de verificar no momento, coloque "Sujeito a conferência" na guia do distribuidor.

O transporte para as Ilhas será feito por via marítima.

Resto do mundo

- Serão cobrados portes baseados no peso da sua encomenda. Não é permitido o pagamento no acto de entrega da mesma.

- O pagamento antecipado por transferência bancária deverá ser feito para o IBAN (PT50 004513204026793781660) / NIB (004513204026793781660), sendo necessário o envio do comprovativo para o email pagamentos@cenarios-gulosos.pt . Só após a confirmação de pagamento no banco é que a encomenda será enviada.

- Não é possível agendar hora de entrega em encomendas enviadas por transportadora. A encomenda será entregue entre as 9h e as 18h dos dias úteis. As encomendas são normalmente enviadas num prazo de 48 horas (timings de referência para Portugal Continental). Se não se encontrar ninguém na morada de entrega (indicada pelo cliente) para rececionar a mesma não podemos garantir que a entrega seja efectuada no dia previsto.
Se por motivos alheios a nós o cliente não rececionar a encomenda, será necessário fazer o pagamento de uma segunda expedição por conta do cliente. A Cenários Gulosos recusa toda e qualquer responsabilidade ou custo associado a encomendas não entregues por ausência do cliente na morada indicada ou outra qualquer situação que diga respeito só ao cliente e não ao serviço de entrega nas condições aqui apresentadas.

- Todas as encomendas confirmadas e posteriormente enviadas ao cliente que sejam recusadas ou não reclamadas têm penalizações, para além de procedimentos legais:

- O pagamento do valor de portes suportado por nós para o envio da encomenda no caso de desistência da mesma.
- O pagamento de valor de portes extra no caso de pedido de reenvio da encomenda.
- No caso de não pagamento pelo menos do valor de portes suportados pela Cenários Gulosos, o registo do cliente será eliminado do nosso sistema, sendo impedido de qualquer compra futura.

Se detectar alguma anomalia na embalagem, no momento da entrega, deverá ser comunicada de imediato ao colaborador da transportadora e colocado por escrito na guia de transporte, se não tiver oportunidade de verificar no momento, coloque "Sujeito a conferência" na guia do distribuidor.