CARRINHO DE COMPRAS
SUBTOTAL
0,00 €
DESCONTO
0,00 €
PORTES
()
0,00 €
TOTAL
0,00 €
VER CARRINHO

PERGUNTAS FREQUENTES

Na Cenários Gulosos dispõe de duas opções para realizar a sua compra.
Terá a compra rápida onde só introduz os seus dados e conclui a sua compra. Nesta opção não existem contas nem registos, os seus dados são apenas introduzidos ao finalizar a encomenda.
Após usados para envio da encomenda, se quiser efetuar outra compra terá de colocar novamente os seus dados.
Pode também optar por fazer um registo onde através do email e password criada acederá à sua conta para realizar encomendas, rever as encomendas anteriores, visualizar/modificar os seus dados, gravar as suas moradas e gerir os seus artigos favoritos.

Todos os nossos contactos podem ser encontrados nesta página.

Pode facilmente navegar pela nossa loja e ir adicionando os seus produtos no carrinho, clicando no botão 'Adicionar ao Carrinho'. Os artigos são automaticamente adicionados no seu carrinho, podendo retirá-los ou alterar a quantidade a qualquer momento. Para finalizar a sua encomenda, deverá clicar no botão 'Ver Carrinho' e seguir as instruções.

Veja todos os meios de pagamento disponibilizados nesta página.

Se quiser alterar ou cancelar a sua encomenda, pode fazê-lo contatando a nossa equipa por e-mail (info@cenarios-gulosos.pt) ou por telefone ligando para o (+351) 255 110 714.

Sim, pode efetuar uma encomenda. O valor dos portes será indicado após a compra. Não efetue nenhum pagamento sem receber a indicação do valor total da mesma com portes incluídos. O prazo de entrega depende de país para país. No entanto, o prazo máximo para os países europeus é geralmente de 5-6 dias úteis. Todos os valores dos portes estão listados nesta página.

Pode facilmente aplicar o vale de desconto que recebeu numa nova encomenda, introduzindo o respetivo código no campo destinado ao desconto de códigos promocionais na área do carrinho de compras.

Aquando da sua encomenda, deve indicar o destinatário da encomenda, escolher o método de envio e colocar morada onde ela deve ser entregue (se aplicável). A encomenda pode ser entregue na sua casa ou no seu local de trabalho, se achar mais fácil e mais conveniente. Nestes casos, não se esqueça de indicar o nome da empresa (por exemplo, “EMPRESA” – A/C Nome do cliente). Certifique-se de que todos os dados inseridos estão corretos, incluindo um contacto telefónico.

Todos os nossos meios de envio estão listados nesta página

Dependendo do método de envio escolhido, se se encontrar ausente, o distribuidor deixará um aviso na caixa de correio ou será contactada telefonicamente para agendar uma nova marcação no dia que mais lhe convier. Como o telefonema é cada vez mais o método utilizado, somos obrigados a pedir sempre o seu número de telemóvel.

O prazo de entrega normalmente é de 48h (tempos de referência para Portugal Continental). Os envios das encomendas são efetuados diariamente (dias úteis). Em caso de rotura de stock será contatado pelo serviço de apoio a clientes para lhe ser comunicado a data prevista de entrega ou uma alternativa ao produto comprado.

Pode facilmente acompanhar o estado da sua encomenda acedendo ao site da transportadora e colocado o número de acompanhamento que lhe foi enviado para o email.

Deve primeiro verificar a localização da sua encomenda através do site da transportadora usando o número de acompanhamento que lhe enviamos para o seu email quando finalizou a compra. Para mais ajuda contactar a nossa equipa.

Todos os produtos comercializados na Cenários Gulosos têm garantia. Em caso de problema, é só entrar em contacto connosco por e-mail (info@cenarios-gulosos.pt).

É possível, sim. É só entrar em contacto connosco por e-mail e comunicar-nos o motivo da troca/devolução num prazo de 14 dias depois da receção da encomenda. Receberá depois um email com as informações necessárias para proceder à devolução.
Não devolva o produto encomendado sem antes nos ter contactado. As devoluções enviadas sem nos terem consultado serão recusadas.
Só aceitamos as devoluções dos produtos em bom estado, isto é, em condições de venda com a embalagem original e acompanhados com a prova de compra. Se a embalagem estiver danificada e o produto apresentar marcas de uso, não será possível proceder a uma troca, nem devolver o dinheiro.
As despesas de envio para as nossas instalações estão a cargo do cliente, com exceção de produtos com defeito ou avaria.
Só é possível efetuarmos uma troca ou proceder a um reembolso após o produto ter sido verificado.
Tem alguma questão? info@cenarios-gulosos.pt | (+351) 255 110 714
Pode encontrar todos os nossos contactos nesta página.